Morre no hospital mulher que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em veículo

A morte foi confirmada nesta terça-feira (17)

Morre no hospital mulher que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em veículo

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Morreu no hospital nesta terça-feira (17) a jovem Luana Rodrigues da Silva, de 27 anos, após sofrer graves queimaduras que atingiram 70% do seu corpo durante um incêndio em um carro em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Apesar de ter sido socorrida e levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Luana não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16), por volta das 16h30. A vítima estava no banco do passageiro de um Ford Focus quando o fogo começou, causando queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou Luana fora do veículo, deitada no chão, em estado de choque e desorientada.

Populares que estavam próximos conseguiram conter as chamas antes da chegada dos bombeiros. O incêndio, que atingiu principalmente o lado do passageiro, deixou dúvidas sobre sua origem. Testemunhas mencionaram a possibilidade de que gasolina possa ter causado o fogo, mas as autoridades ainda investigam as circunstâncias que levaram ao trágico incidente.

Ainda na segunda-feira, Luana foi internada em estado grave, mas a gravidade das queimaduras não permitiu sua recuperação, levando ao seu falecimento na manhã desta terça-feira.