Morre no hospital radialista que sofreu queda em cabine de transmissão

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu

Morre no hospital radialista que sofreu queda em cabine de transmissão

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, faleceu no hospital de Lindóia do Sul o conhecido radialista e narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, carinhosamente apelidado de Gugu. O comunicador estava internado desde que sofreu uma queda em uma cabine de transmissão no interior de Concórdia.

Após o acidente, Gugu foi levado ao hospital São Francisco, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por várias cirurgias. Apesar dos esforços da equipe médica, sua condição exigiu que ele fosse transferido para o hospital de Lindóia do Sul algumas semanas depois.

Infelizmente, por volta das 11 horas desta sexta-feira, Gugu sofreu uma parada cardiorrespiratória. Mesmo com as tentativas de reanimação, ele não resistiu e veio a falecer, deixando um legado marcante no rádio esportivo do Oeste catarinense.

Padilha, natural do Rio Grande do Sul, se estabeleceu em Concórdia para seguir sua carreira no rádio, onde se destacou como um dos mais importantes narradores esportivos da região. Durante décadas, ele comandou programas e narrou partidas que marcaram a história do esporte local, cativando ouvintes com sua voz inconfundível e paixão pelo que fazia.

O falecimento de Gugu deixa uma lacuna na comunicação esportiva regional, e sua ausência será sentida por todos que acompanharam sua trajetória no rádio.