Morte em briga de trânsito em Palhoça envolve triângulo amoroso, apontam relatos

Agressor teria esfaqueado o pescoço do ex de sua namorada

Morte em briga de trânsito em Palhoça envolve triângulo amoroso, apontam relatos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Inicialmente divulgada como uma briga de trânsito com um fim trágico, o caso que ceifou a vida de um motorista em Palhoça na tarde desta terça-feira (28) teve um novo desdobramento. A origem do conflito teria sido uma desavença ligada ao antigo relacionamento da atual namorada do suspeito.

Ao ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local na Av. Bom Jesus de Nazaré esperando mediar uma simples briga de trânsito. No entanto, os oficiais perceberam que o caso tinha contornos mais complicados, envolvendo um histórico amoroso entre o suspeito, a vítima e a atual parceira do primeiro. No caso, o agressor teria esfaqueado a vítima no pescoço.

Relatos iniciais detalham que a vítima, conduzindo um carro Voyage, colidiu na traseira do Santana do suspeito.

Informações extraoficiais apontam que essa colisão pode ter sido uma reação de pânico, buscando escapar do confronto iminente. Em resposta, o suspeito teria saído de seu veículo e atacado o motorista do Voyage com uma faca, justificando sua ação pela suposta perseguição que sofria da vítima, ex-namorado de sua atual companheira.

Apesar da tensão e dos detalhes já revelados, a identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. A comunidade espera que mais informações sobre o trágico evento sejam esclarecidas nos próximos dias.