Motocicleta vai parar embaixo de táxi após colisão, em Palhoça

O motorista do táxi teve um mal-estar no local do acidente

Motocicleta vai parar embaixo de táxi após colisão, em Palhoça

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um acidente de trânsito surpreendeu os moradores do bairro Bela Vista em Palhoça na manhã deste domingo, 1º de outubro. Uma motocicleta acabou embaixo de um táxi após uma colisão que ocorreu por volta das 11h50. 

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ocupavam a motocicleta no momento do acidente. O piloto e a caroneira sofreram ferimentos leves, mas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação médica mais completa.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O motorista do táxi, por sua vez, teve um mal-estar no local do acidente. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e, ao que tudo indica, não precisou ser encaminhado para atendimento médico de emergência.

O trânsito no bairro Bela Vista foi temporariamente interrompido para a remoção dos veículos e a realização dos primeiros atendimentos. As circunstâncias que culminaram no acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.