Motociclista morre atropelado por caminhão após sofrer queda

Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente

Motociclista morre atropelado por caminhão após sofrer queda

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 33 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu após um acidente na rodovia Antônio Heil (SC-486), em Itajaí, no final da tarde desta segunda-feira, 15. O acidente ocorreu por volta das 17h45, no quilômetro 3,750, próximo ao bairro Itaipava.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista perdeu o controle de sua Honda Biz após passar por tachões na pista, desequilibrou-se e caiu. No mesmo momento, um caminhão Hyundai HR, registrado em Canoas (RS), que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo, resultando no atropelamento do motociclista.

Os esforços do motorista do caminhão para evitar a colisão, tentando frear e desviar, infelizmente, não foram suficientes. O Corpo de Bombeiros Militar, que chegou ao local antes da PMRv, confirmou o óbito do motociclista.

A cena do acidente também contou com a presença da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para as devidas investigações. A identidade da vítima não foi divulgada.

A PMRv informou que, na ausência de testemunhas ou outras evidências, a responsabilidade pelo acidente ainda não foi determinada.