Motorista colide em árvore e Fusca é partido ao meio em SC

O condutor estava em alta velocidade e acabou perdendo a direção do veículo

Motorista colide em árvore e Fusca é partido ao meio em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (14), deixando um motorista de 26 anos gravemente ferido.

O condutor, que estava ao volante de um VW Fusca 1.300, colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central de uma das principais vias da área urbana de Indaial no Vale do Itajaí.

O impacto ocorreu por volta das 03h40, quando o veículo se chocou com a árvore com grande força. A colisão foi tão intensa que o Fusca acabou partido ao meio, resultando em danos irreversíveis ao automóvel.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

O resgate foi realizado pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, que rapidamente chegaram ao local do acidente. Após avaliarem a gravidade dos ferimentos do motorista, os socorristas o encaminharam para o pronto-socorro do Hospital Beatriz Ramos, onde receberá os cuidados médicos necessários.

Segundo a Polícia Militar, não foi possível esclarecer os detalhes sobre como o acidente ocorreu. O fato de o veículo ter partido ao meio evidencia a violência do impacto, que resultou na destruição completa do Fusca.

Devido à ausência de outra pessoa habilitada no local para remover o veículo, o mesmo foi guinchado e levado ao pátio conveniado do órgão municipal de trânsito de Indaial.

A Polícia Militar continua investigando o ocorrido, buscando obter mais informações para entender as causas do acidente.