Motorista dorme ao volante e mata duas mulheres em Santa Catarina

As vítimas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito no local do acidente

Motorista dorme ao volante e mata duas mulheres em Santa Catarina

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (20), uma terrível tragédia abalou os municípios de Chapecó/SC e Guatambu/SC, na estrada que liga as duas cidades. Três mulheres foram atropeladas por uma caminhonete Kia/Bango próximo à estação de ônibus de um frigorífico, às margens da SC-283.

Infelizmente, duas vítimas, Márcia Soares, de 44 anos, e Bianca Fidel Dias, de 19 anos, perderam a vida no local, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O acidente ocorreu por volta de 1 hora da madrugada, quando as mulheres foram atingidas pela caminhonete e arremessadas contra um ônibus do transporte coletivo urbano da empresa Auto Viação, que aguardava funcionários do frigorífico. O motorista da caminhonete, um homem de 53 anos, não sofreu ferimentos.

Uma terceira mulher também foi atingida pelo veículo e precisou ser levada pelos bombeiros ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, devido aos ferimentos pelo corpo. Felizmente, seu estado de saúde é estável e ela estava consciente no momento do socorro.

Dentro do ônibus, que estava lotado de passageiros no momento do acidente, uma mulher ficou ferida, segundo informações dos bombeiros. Ela recebeu atendimento devido a dores pelo corpo e foi encaminhada ao hospital.

O motorista do ônibus, de 36 anos, não sofreu ferimentos. Em depoimento à polícia, ele relatou que estava prestes a entrar na pista quando avistou a caminhonete vindo desgovernada em sua direção. As vítimas estavam na lateral esquerda do ônibus.

De acordo com o delegado Maiko Frank Vivi, responsável pelo caso, o motorista responsável pelo acidente admitiu que adormeceu ao volante após uma longa viagem.

As autoridades competentes estão investigando o caso e aguardam os resultados das análises para determinar as responsabilidades pelo ocorrido.