Mulher agride autista com capacetadas após brigar com seu filho em escola

A Polícia Militar foi acionada no local da confusão

Mulher agride autista com capacetadas após brigar com seu filho em escola

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã da última terça-feira (13), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Escola Básica Mansueto Tres, localizada na Rua Luís Roberto Casas, no bairro Bambuzal, em Itajaí. O chamado veio através da Central Regional de Emergências, e uma guarnição foi imediatamente deslocada para o local.

Ao chegar, os policiais encontraram a escola já sem a presença dos envolvidos no incidente. A diretora da instituição informou que, inicialmente, houve uma briga entre dois alunos, que foi prontamente controlada pelos funcionários da escola.

No entanto, a situação piorou quando as responsáveis pelos alunos chegaram ao local. Durante um confronto entre elas, uma das mulheres tentou invadir a secretaria da escola. O tumulto se intensificou e, durante o conflito, a mãe de um dos adolescentes envolvidos na briga agrediu o outro aluno com um capacete.

Como os envolvidos já haviam deixado o local no momento da chegada da polícia, a equipe registrou os eventos para que possam ser investigados mais detalhadamente.