Arquivo/ imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um desentendimento culminou em tragédia na noite deste domingo (18), quando uma mulher de 36 anos matou o próprio marido em Treze de Maio, município do Sul catarinense. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 30, foi amarrado na cama e enforcado por sua companheira, por volta das 19h30.
De acordo com o portal de notícias Notisul, a autora do crime informou à polícia que o homem estaria lhe fazendo ameaças de morte e teria tentado incendiar a cama com um isqueiro, causando queimaduras em sua perna.
Após o incidente, a mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi presa em flagrante e levada à delegacia local.
Enquanto a Polícia Militar relatou que o homem não possuía registros criminais, o Notisul informou que a mulher já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o marido. Inclusive, uma medida protetiva contra ele havia sido expedida dois anos antes, no entanto, apesar dessa ordem judicial, o casal continuava vivendo na mesma residência.
Agora, a Polícia Civil conduzirá a investigação, para esclarecer os detalhes desse crime e entender as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.
E