Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de rio em SC

Ela estava desaparecida desde segunda-feira (22)

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de rio em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um desfecho trágico abalou uma família nesta quinta-feira (25), quando o corpo de Clelia Gama Severino, de 59 anos, foi encontrado nas águas do rio Tubarão, localizado no Sul catarinense.

Clelia estava desaparecida desde a última segunda-feira (22), e sua identidade foi confirmada pelos familiares consternados.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Foi o cunhado da vítima que se deparou com a cena terrível. Ao avistar Clelia no rio, ele prontamente a resgatou em seu barco e imediatamente acionou as equipes de socorro.

A área foi isolada para investigação, com a presença das autoridades da Polícia Científica e Civil que prontamente compareceram ao local.

O mistério do desaparecimento de Clelia teve início em Capivari de Baixo, cidade onde ela residia. Ao desembarcar de um ônibus em Tubarão na fatídica segunda-feira (22), próxima a uma ponte da cidade, ela sumiu sem deixar rastros, deixando sua família em aflição.

Clelia, que sofria de depressão, parecia estar desfrutando de um momento feliz em sua vida, especialmente após o nascimento de seu neto. Contudo, as razões por trás de seu desaparecimento e a descoberta trágica de seu corpo no rio Tubarão ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.