Mulher é encontrada morta dentro do próprio veículo após sequestro em SC

O ex-namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime

Mulher é encontrada morta dentro do próprio veículo após sequestro em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia abalou a cidade de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina, quando uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro do seu próprio veículo. A vítima, identificada como Marciane Gemmer, havia sido sequestrada no sábado, dia 20, na cidade de Mondaí, onde residia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as investigações iniciaram após o sequestro e logo apontaram o ex-namorado de Marciane como suspeito do crime.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No domingo, a PM recebeu informações da Polícia Militar do Paraná, que localizou o carro da vítima no município de Clevelândia.

O condutor do veículo, um homem de 34 anos, foi preso e confessou o crime, alegando que teria enforcado e abandonado o corpo de Marciane próximo a uma caixa d'água em Coronel Freitas. Durante as buscas, a guarnição policial encontrou a vítima enrolada em um cobertor, apresentando sinais de violência.

O acusado revelou ainda que contou com a ajuda de outro indivíduo, um homem de 29 anos e morador de Mondaí, para cometer o sequestro e homicídio. Esse segundo suspeito também foi localizado e detido no próprio município de Mondaí.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Marciane prestaram homenagens à vítima, lamentando a perda trágica e repudiando a violência. A comunidade local está consternada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime e os dois suspeitos permanecem sob custódia policial aguardando o desdobramento das investigações.