Mulher é espancada pelo ex: "vou cortar sua língua e arrancar seus olhos"

Ele teria a agredido com socos na cabeça e no rosto, além de golpes de garfo e puxões de cabelo. Os filhos da vítima também foram ameaçados de morte

Mulher é espancada pelo ex: "vou cortar sua língua e arrancar seus olhos"

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos na tarde desta quinta-feira (9) no bairro Santa Barbara, em Ascurra, por agredir sua companheira. Ele teria dito que cortaria a língua, arrancaria os olhos e mataria ela e seus filhos. Além disso, o criminoso tinha um mandado de prisão por roubo em aberto.

De acordo com a PM, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou ter sido enforcada, jogada contra a parede e ameaçada de morte na quarta (8), Dia da Mulher. Na quinta-feira, o agressor teria continuado as agressões com socos na cabeça e no rosto, golpes de garfo, puxões de cabelo e batendo a cabeça da vítima na parede. A mulher foi socorrida pelos vizinhos.

Ao consultar o sistema, a polícia descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ascurra. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.