Mulher é morta a facadas na frente dos filhos pelo companheiro

Crime ocorreu na noite desta segunda (4), dentro da casa da vítima. Suspeito foi preso

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos pelo companheiro

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher de 37 anos foi assassinada na frente dos filhos dentro de sua própria residência, localizada no bairro Velha Grande, em Blumenau. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (4), na Rua Emílio Alcântara Vianna, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 31 anos.

De acordo com relatos de vizinhos, gritos da mulher e das crianças foram ouvidos por volta das 22h, levando à mobilização da Polícia Militar. Pouco depois, o suspeito foi avistado em frente à casa com as mãos ensanguentadas. 

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a residência fechada e escura. O homem, inicialmente resistente, acabou por abrir a porta, revelando-se pálido, nervoso e desprovido de vestimentas.

Dentro da casa, os agentes encontraram a mulher caída no chão, apresentando ferimentos no pescoço provocados por golpes de faca. Apesar do atendimento imediato pelo Samu, a vítima não sobreviveu aos ferimentos.

Durante a ação policial, o suspeito tentou se proteger usando um dos filhos como escudo, mas acabou se entregando após a chegada de reforços policiais. Não foi confirmado o número de crianças presentes na residência no momento do crime.

O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis. O homem foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido à Central de Polícia Civil para as medidas legais pertinentes. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela PM. A identidade da vítima ainda não foi revelada.