Mulher é morta por ladrão durante fuga com veículo roubado em SC

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Mulher é morta por ladrão durante fuga com veículo roubado em SC

DIVULGAÇÃO / Repórter Paulo Roberto

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia ocorreu na tarde de quinta-feira (11) quando uma mulher, identificada como Karina, de 36 anos, foi fatalmente atropelada por um veículo que estava em fuga de um policial civil.

O incidente aconteceu na rua Santa Luzia, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense.

De acordo com relatos, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem conhecido por praticar furtos de veículos na região, que teria sido detido por furto. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que durante a fuga, o suspeito colidiu contra o muro de uma residência, atingindo em seguida a vítima.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

Após o acidente, o indivíduo empreendeu fuga a pé, pulando muros de diversas residências. Ele foi posteriormente capturado e detido pelos crimes de furto de veículo, dirigir sem habilitação, omissão de socorro e lesão corporal culposa em acidente de trânsito.

A vítima do atropelamento foi inicialmente encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de Balneário Piçarras. Devido à gravidade de seus ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. No entanto, lamentavelmente, ela não resistiu e veio a óbito.

Informações adicionais revelam que a vítima era uma sobrevivente de um duplo homicídio ocorrido na rua Ilhota, na localidade conhecida como Querosene, no dia 6 de fevereiro deste ano.

As autoridades destacam que, até o momento, não há conexão entre o atropelamento e o caso em que a vítima era testemunha, mas o incidente continua sob investigação.