Mulher é presa após desarmar e esfaquear marido que tentava lhe matar

Testemunhas confirmaram que homem estava tentando lhe matar com golpes de faca, mas vítima conseguiu reagir, desarmar e esfaquear o agressor. Ela foi detida e levada para a delegacia.

Mulher é presa após desarmar e esfaquear marido que tentava lhe matar

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo, 25 de fevereiro de 2024, uma ocorrência grave foi registrada em Blumenau, no bairro Fortaleza Alta. A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h47 para atender a uma situação de agressão na Rua 27 de Janeiro, que evoluiu para uma tentativa de homicídio.

Segundo relatos, uma discussão entre um homem e uma mulher escalou para violência física, resultando em ferimentos graves provocados por uma arma branca. Testemunhas no local descreveram uma cena tumultuada, com gritos e sinais claros de luta. Uma delas observou o homem armado tentando agredir a mulher, que conseguiu desarmá-lo e, supostamente em defesa própria, o feriu gravemente.

As autoridades encontraram o local em desordem, com evidências de sangue e luta. O homem apresentava lesões significativas e foi prontamente socorrido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para as investigações e procedimentos necessários.

A mulher, de 53 anos, foi detida sob a acusação de tentativa de homicídio contra o homem de 42 anos. Ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial para as medidas legais apropriadas.