Mulher foge de cárcere e denuncia ex-companheiro por agressões e estupro

Ela denunciou que o agressor também teria picotado várias de suas roupas e colocado o restante na máquina de lavar com água com água para impedi-la a sair de casa vestida

Mulher foge de cárcere e denuncia ex-companheiro por agressões e estupro

Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, um homem foi preso nesta quarta-feira (21) após ser denunciado pela companheira por agressões e estupro. Segundo informações, a vítima conseguiu escapar da casa onde era mantida em cárcere privado e buscar ajuda na Delegacia da Mulher, resultando na prisão do suspeito.

De acordo com a vítima, o agressor, além das violências físicas e sexuais, teria picotado várias de suas roupas e colocado o restante na máquina de lavar com água para impedi-la de sair de casa vestida. Ela conseguiu fugir quando ele saiu de casa e esqueceu de trancar a porta.

A partir do depoimento da mulher, a polícia realizou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado no bairro Serra Alta e preso em flagrante por cárcere privado qualificado.

No registro do suspeito, já constam crimes de violência doméstica, estelionato e roubo, além de diversos processos por furto.

Diante das acusações, o delegado pediu sua prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça. O homem responderá ao processo preso e será também acusado pelos crimes de lesão corporal qualificada e estupro.

A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram uma perícia na casa onde ocorreram os abusos. Lá, identificaram que as janelas da residência possuíam grades que impediam a saída, e que a porta de entrada era o único meio de acesso. No local, foram encontradas apenas algumas peças íntimas da vítima, uma camiseta e outras duas peças de roupa molhadas na lavadora.