Mulher furta TV em Itapema, foge e PM recupera aparelho

Autora do crime já foi flagrada cometendo o mesmo crime várias vezes em um estabelecimento da cidade

Mulher furta TV em Itapema, foge e PM recupera aparelho

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quarta-feira (15), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de furto seguido de recuperação de objetos em Itapema. O crime ocorreu no Supermercado Koch, no bairro Casa Branca, e a recuperação dos objetos foi realizada na rua 900C, no bairro Alto São Bento.

Ao chegar no local do furto, a guarnição conversou com o responsável pelo supermercado, que relatou que uma mulher havia furtado uma TV 32' LG e fugido em uma moto em direção ao interior do bairro.

O supervisor de segurança ainda informou que ela já havia cometido o mesmo crime outras vezes no estabelecimento, todos registrados pelas câmeras de monitoramento.

Diante dos fatos, a guarnição finalizou o atendimento no supermercado e deslocou-se para o bairro Alto São Bento para efetuar rondas juntamente com a Guarnição do PPT.

Durante as buscas, a polícia localizou a motocicleta Yamaha/YBR 125E utilizada no furto, bem como a TV 32' ainda na caixa e uma mochila com outras ferramentas em uma área de mata.

A autora do crime não foi encontrada até o momento, porém, as buscas ainda continuam.

A guarnição recolheu a motocicleta e encaminhou os objetos para a Delegacia de Polícia para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

O início da ocorrência foi gravado pela câmera policial até o início das buscas, auxiliando nas investigações do caso.