Mulher morre durante grave acidente na BR-470, no Alto Vale do Itajaí

Ela ficou presa às ferragens e já estava morte quando os socorristas chegaram

Mulher morre durante grave acidente na BR-470, no Alto Vale do Itajaí

Divulgação/ Portal Expresso

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma colisão fatal foi registrada na noite deste domingo (21), na rodovia BR-470, em Pouso Redondo, Alto Vale do Itajaí, resultando na morte de uma mulher. O acidente, envolvendo um Volkswagen Passat e um Jeep Compass, deixou a passageira do primeiro veículo presa às ferragens, enquanto o motorista não foi encontrado.

Segundo a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente por volta das 23h50. Ao chegarem, encontraram a vítima já sem vida, presa ao veículo. Os detalhes sobre o condutor do Passat permanecem desconhecidos, pois ele deixou a cena antes da chegada da equipe de resgate.

O motorista do Jeep Compass, um homem de 40 anos, estava consciente e orientado, mas apresentava dores no quadril, na coluna cervical e no rosto. Ele também foi transportado para o hospital junto com a mulher do Passat, a quem os bombeiros tentaram reanimar durante o trajeto.

Apesar dos esforços, a equipe médica do hospital confirmou o óbito da mulher ao chegar. Enquanto isso, a equipe de bombeiros retornou ao local do acidente para controlar o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A via foi limpa após os procedimentos necessários.

Até o momento, as identidades das partes envolvidas e os detalhes específicos da dinâmica do acidente não foram divulgados. A investigação está em andamento.