Mulher morta em acidente na SC-135 estava acompanhando marido na quimioterapia

Ela foi identificada como Marilene Cerigueli Dutra, de 57 anos

Mulher morta em acidente na SC-135 estava acompanhando marido na quimioterapia

Reprodução/ Éder Luiz

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Marilene Cerigueli Dutra, de 57 anos, foi identificada como a vítima fatal do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23) na rodovia SC-135, em Tangará, Meio-Oeste catarinense. Ela estava retornando de Joaçaba, onde acompanhava seu marido em um tratamento quimioterápico, quando o veículo VW Gol que dirigia se envolveu em uma colisão com uma carreta Volvo, modelo FH-460, cor branca.

O acidente, registrado por volta das 13h, aconteceu na Curva do Chiqueirão. Marilene, que residia no bairro Santa Gema, em Videira, não resistiu ao impacto e faleceu no local. Ela havia se aposentado após 24 anos de serviço na Secretaria de Saúde de Videira, onde atuou como auxiliar de enfermagem.

Além de Marilene, um homem de 63 anos, também ocupante do Gol, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao hospital IMAS de Tangará. Ele apresentava suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico, estando inconsciente no momento do resgate.

O motorista da carreta, um homem de 60 anos, saiu ileso do acidente. De acordo com os bombeiros, foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para retirar Marilene das ferragens, onde ela estava presa. Infelizmente, ela já estava sem vida quando foi encontrada.

Fonte: Éder Luiz