Mulher relatou perseguição à patroa momentos antes de ser morta pelo ex-companheiro

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (20)

Mulher relatou perseguição à patroa momentos antes de ser morta pelo ex-companheiro

DIVUGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher identificada como Maria Cristina Branco, de 31 anos, foi assassinada com tiros na região do peito e pescoço, no bairro Santa Helena, em Lages, na Serra catarinense.

O autor do crime identificado como Eriton Wanins de Jesus de 35 anos é seu ex-marido. Ele se matou após o ocorrido.

Conforme informações, a vítima foi surpreendida pelo ex-marido enquanto se dirigia ao trabalho. Ele teria a perseguido até que ela perdesse o controle do veículo e colidisse com o portão de uma residência.

Desesperada, a jovem saiu do carro e tentou fugir correndo. O ex-marido teria efetuado diversos disparos, atingindo a mulher duas vezes.

Após o crime, o acusado fugiu e se matou com um tiro na cabeça dentro de seu veículo, no acostamento da rodovia SC-114, entre Campo Belo do Sul e Cerro Negro.

Em relato para a PM, a chefe da vítima, que estava no local, apresentou um áudio onde Maria Cristina dizia estar sendo perseguida pelo ex-marido

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local para realizar a coleta de provas e prosseguir com a investigação.