Mulher sai para ir a igreja e ex-companheiro ateia fogo em residência

Ela se separou em dezembro de 2023 e mora na residência com três filhos

Mulher sai para ir a igreja e ex-companheiro ateia fogo em residência

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incêndio criminoso foi flagrado na noite deste domingo (21) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que teria ateado fogo na residência. A cena foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo os Bombeiros Voluntários, o caso aconteceu por volta das 20h17, na rua Bento Torquato da Rocha, que fica no bairro Vila Nova. A dona da casa estava em um culto religioso quando foi avisada do incêndio.

Amigos da igreja levaram a mulher até a casa, e quando ela chegou o incêndio criminoso já havia tomado conta de vários cômodos destruindo vários pertences e móveis da residência.

“É complicado, eu sou sozinha com os três [filhos]. Dez anos de casa construída, eu mesma coloquei a mão para arrumar algumas coisas que tinha para arrumar”, desabafa.

Segundo a vítima, a cozinha ficou destruída e o telhado da casa também. Outros móveis e pertences também acabaram destruídos por conta da água usada para combater o incêndio, que foi controlado rapidamente pelos bombeiros.

A dona da casa identificou, por meio de imagens de câmera de segurança, que teria sido o ex-marido dela quem causou o incêndio criminoso. O relacionamento dos dois terminou em dezembro do ano passado, e agora a vítima irá solicitar uma medida protetiva.