Mulher surta, agride marido e é presa após furtar itens com ajuda de moradores de rua

Caso foi registrado entre sábado (8) e domingo (9) em Balneário Camboriú

Mulher surta, agride marido e é presa após furtar itens com ajuda de moradores de rua

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite deste domingo (9), em Balneário Camboriú, após agredir o marido de 50. 

De acordo com a ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência de agressão na Rua 1021. No local, os agentes encontraram um homem, natural de Nonoai, no Rio Grande do Sul, que relatou ter sido agredido pela esposa.

Segundo o relato do homem, no sábado (8), sua esposa teve um surto, durante o qual gritou, o agrediu fisicamente e usou palavras de baixo calão. Após o ocorrido, ela saiu de casa sem informar seu paradeiro. 

Mais tarde, a mulher voltou acompanhada por um morador de rua e levaram uma TV de 14 polegadas enquanto o marido estava ausente. Em seguida, ele conta que ela teria retornado com outro homem desconhecido, alegando querer conversar com o marido, mas durante a conversa desferiu um tapa em seu rosto.

Após a segunda ocorrência, a mulher e o homem desconhecido dirigiram-se à Praia Central. Com base nas descrições fornecidas pelo marido, a guarnição iniciou buscas na região e localizou a mulher na Avenida da Lagoa, nos fundos do Shopping Atlântica.

A Central de Operações fez contato com o solicitante, que manifestou desejo de representar criminalmente contra a esposa. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais.