Ocupantes de caminhão ficam ilhados após enroscar em fios energizados em São João Batista

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (26)

Ocupantes de caminhão ficam ilhados após enroscar em fios energizados em São João Batista

DIVULGAÇÃO / Clube 88,5 FM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta sexta-feira (26), um incidente envolvendo um caminhão deixou moradores do Centro de São João Batista em alerta. O veículo, com dois ocupantes a bordo, acabou enroscando nos fios de energia elétrica, causando preocupação e necessidade de intervenção por parte das autoridades.

O incidente ocorreu na rua Tomás Caetano Rita Filho, uma das vias centrais da cidade. Assim que o incidente foi reportado, a Polícia Militar prontamente isolou a área, visando garantir a segurança de todos os presentes.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Por orientação dos bombeiros, tanto o motorista quanto o passageiro do caminhão receberam instruções para permanecer dentro do veículo até a chegada da equipe da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) responsável pelo desligamento total da energia elétrica.

A medida foi tomada para evitar qualquer risco de acidentes adicionais e garantir a integridade dos envolvidos. A equipe da Celesc foi acionada e está trabalhando para solucionar a situação e realizar os procedimentos necessários para restabelecer a segurança na região.

Moradores e transeuntes estão sendo orientados a evitar a área isolada até que a situação seja completamente resolvida. A Polícia Militar permanece no local para coordenar as ações e garantir que tudo transcorra sem problemas.