Onda de violência em Barra Velha: Quarto homicídio em apenas 48 horas é registrado

Forças de segurança estão investigando a autoria dos crimes na cidade

Onda de violência em Barra Velha: Quarto homicídio em apenas 48 horas é registrado

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Barra Velha, no litoral norte de Santa Catarina, vive momentos de apreensão após o registro do quarto homicídio em menos de um dia. Desta vez, a tragédia ocorreu na madrugada desta Sexta-feira Santa, dia 29 de março, na Rua Botafogo, em Itajuba, onde um homem foi encontrado sem vida, vítima de múltiplas perfurações de faca, por volta das 5h50 da manhã.

As autoridades locais, representadas pela Polícia Militar, foram acionadas por volta das 6h20, após o corpo ter sido descoberto. O cenário era chocante, com sinais evidentes de agressão, indicando uma morte violenta. O detalhe mais perturbador é que a vítima, ainda não identificada pelas autoridades, é suspeita de ter praticado um furto nas primeiras horas do mesmo dia.

No local do crime, os policiais encontraram um alicate próximo ao corpo, o que adiciona complexidade ao caso. A falta de identificação da vítima e a presença de indícios de atividade criminosa sugerem uma investigação minuciosa, que ficará a cargo da Polícia Civil.

Na quinta-feira, 28 de março, três homens foram mortos em Barra Velha. As vítimas, todas do sexo masculino, com idades de 29 e 19 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Científica e a Polícia Civil, foram imediatamente convocadas para lidar com a situação e conduzir as investigações.