Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha do tráfico em Tijucas

O objetivo da operação era reprimir o tráfico de drogas e desmantelar as atividades de grupos criminosos na região

Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha do tráfico em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e atividades de organização criminosa foi o principal alvo da Operação Binômio, realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (26) em Tijucas e Canelinha. 

A ação, conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), além de policiais civis da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis e das Delegacias Regionais de Balneário Camboriú e Brusque.

O objetivo da operação era reprimir o tráfico de drogas e desmantelar as atividades de grupos criminosos na região. Para isso, foi mobilizado um efetivo de 50 policiais encarregados de executar nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Tijucas e Canelinha.

Como resultado das ações, a polícia efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, realizou a lavratura de um ato infracional análogo ao porte de droga para uso e deteve um foragido com mandado de prisão em aberto também por tráfico de drogas.

As evidências e informações coletadas durante a Operação Binômio serão utilizadas para instruir os inquéritos policiais já em andamento na região, reforçando as medidas de combate ao crime organizado em Santa Catarina.