Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (18), na BR-101, em Balneário Camboriú, após serem interceptados pela Polícia Militar em um veículo Renault/Logan.
A abordagem foi registrada por volta das 15h30, como parte de uma operação decorrente de um furto a uma agência bancária em Paulo Lopes/SC, na madrugada do mesmo dia.
Segundo a ocorrência, os suspeitos, de 26 e 32 anos, estavam em posse de um revólver calibre .38 e 11 munições do mesmo calibre, identificados como objetos furtados da referida agência. No porta-malas do veículo, além da arma, também foram encontradas roupas que uma vítima de furto de veículo reconheceu como pertencentes a ela. O carro em questão, um VW/Gol, teria sido utilizado posteriormente em outros crimes.
A operação foi resultado do compartilhamento de informações entre as forças policiais, após o registro do furto na agência bancária, onde além do dinheiro, foi levado o armamento e um colete balístico. O homem de 26 anos, capturado durante a ação policial, possui um mandado de prisão ativo por associação criminosa, porte de arma e lesão corporal.
Os detidos, oriundos da cidade de Joinville e já envolvidos em outras atividades criminosas, foram encaminhados à delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes relacionados ao furto da agência bancária e aos crimes subsequentes.