Operação policial desmantela ponto de tráfico de drogas em Bombinhas

Ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (14), no bairro Canto Grande

Operação policial desmantela ponto de tráfico de drogas em Bombinhas

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira (14), houve uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua José Manuel da Silva, no bairro Canto Grande, em Bombinhas. A agência de inteligência do 31° BPM recebeu informações suspeitas sobre uma residência na região e alertou a guarnição para investigar a situação. Vários veículos entraram e saíram rapidamente da casa, levantando suspeitas de tráfico de drogas.

Os agentes de inteligência forneceram informações sobre um dos veículos, uma motocicleta Honda/CG 125 branca, permitindo a abordagem de dois homens. Na revista, foram encontradas três buchas de cocaína, cada uma pesando cerca de 1 grama.

Com base nesses indícios, a polícia realizou uma busca na residência. O morador, ao ver a aproximação da viatura, jogou uma bolsa preta no terreno do vizinho. Dentro dela, foram encontradas uma grande bucha de cocaína, pesando 14,9 gramas, uma pequena pesando 1,4 gramas e uma balança de precisão.

Diante de todas as evidências apontando para tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão ao homem, informando-o de seus direitos constitucionais, e o levaram para a Central de Plantão Policial, juntamente com os outros dois abordados.

A agência de inteligência também registrou vídeos de indivíduos chegando ao local, incluindo os dois abordados com as buchas de cocaína. A motocicleta dos abordados foi levada ao pátio por pendências administrativas de trânsito.