Operações contra o tráfico detém criminosos e apreende drogas em Camboriú

Dois homens e uma adolescente foram detidos entre terça e quarta-feira

Operações contra o tráfico detém criminosos e apreende drogas em Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça (16) e quarta-feira (17), a Polícia Militar de Camboriú efetuou duas operações distintas contra o tráfico de drogas. As ações ocorreram em horários e locais diferentes, resultando na apreensão de drogas e na detenção de envolvidos.

Na ocorrência desta quarta, durante um patrulhamento pela Rua Imbuia, no bairro Tabuleiro, uma área que, segundo a PM, é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, a guarnição abordou uma adolescente de 17 anos. 

Com ela foram encontradas 30 pedras de crack, pesando 5.9 gramas, além de R$ 1093,20 em dinheiro e um celular. No mesmo contexto, um homem foi encontrado em posse de 5.2 gramas de maconha.

No dia anterior, na tarde de terça-feira, uma equipe tática observou uma transação de drogas em frente a uma residência na Rua Monte Pouso Alto, no bairro Monte Alegre. 

Após abordagem de um suspeito que havia acabado de adquirir maconha, os policiais seguiram para a casa de onde ele veio, encontrando 464g de maconha, 6.9g de cocaína, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de droga, um smartphone e materiais para embalar drogas.

Os envolvidos foram presos e levados para a Central de Plantão Policial.