Padrasto bêbado tenta estuprar enteada na presença do filho dela

Ocorrência foi registrada em Major Gercino neste fim de semana. De acordo com a vítima, agressor viria tentando violentá-la desde sua adolescência

Padrasto bêbado tenta estuprar enteada na presença do filho dela

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em Major Gercino, na noite deste sábado (10), uma grave ocorrência de tentativa de estupro foi registrada pela Polícia Militar. O incidente ocorreu por volta das 22h40, na Rua Guilhermino Albanaz, situada no centro da cidade. A polícia foi notificada sobre o caso através de uma mensagem de socorro enviada via WhatsApp por uma jovem, que alegava ser vítima de uma tentativa de agressão sexual por parte de seu padrasto.

A equipe policial, ao chegar à residência indicada, encontrou a vítima pedindo ajuda de uma janela. Ela conseguiu abrir a porta para os agentes, que imediatamente entraram na casa e detiveram o padrasto. O homem, encontrado no quarto do casal, estava embriagado e nu, demonstrando um comportamento agressivo e incoerente.

De acordo com o relato da jovem à guarnição, seu padrasto tenta abusar sexualmente dela desde os seus 13 anos de idade. A vítima afirmou nunca ter consentido com tais atos e já ter registrado várias ocorrências contra o agressor. No incidente daquela noite, o homem teria voltado embriagado de um bar e tentado forçá-la a ter relações sexuais com ele, oferecendo até mesmo R$100 pelo ato. Para se proteger, a jovem se trancou em seu quarto com seu filho de três anos e solicitado auxílio policial.

Negando as acusações, o padrasto foi encontrado sem lesões visíveis, mas visivelmente embriagado. A mãe da vítima, também presente no local, expressou à polícia seu desespero com a situação recorrente e seu desejo de uma solução definitiva para o comportamento do marido.

Após ouvir os relatos e avaliar a situação, a polícia deu voz de prisão ao homem, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos legais cabíveis. A mãe da jovem, diante dos acontecimentos, ficou responsável pela criança, assegurando o bem-estar do neto em meio às circunstâncias turbulentas.