Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos

Crime foi registrado em SC, mas ele foi capturado no Paraná

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal, foi efetuada na manhã desta terça-feira (30), a prisão de D.L.S, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime, cometido contra sua enteada de 11 anos, aconteceu na cidade de Rodeio. O acusado residia em Campina Grande do Sul, Paraná, onde foi localizado e detido.

O Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra, em colaboração com as autoridades paranaenses, conduziu as investigações que levaram à localização de D.L.S. A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, através de seu Setor de Inteligência, monitorou o endereço do acusado, possibilitando a realização do mandado de prisão.

Após um processo de investigação rigoroso e o devido procedimento legal, D.L.S foi sentenciado a 14 anos de reclusão, com cumprimento inicial em regime fechado. O réu foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Paranaense e está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, responsável pela expedição do mandado de prisão.