Imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em um ato de revolta contra um caso de assédio, um homem de 45 anos disparou contra outro que teria exposto o pênis para sua esposa e filhos. O incidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h30, no bairro Esplanada, em Jaguaruna. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado de assédio teria fugido do local em uma motocicleta antes da chegada dos oficiais.
A tentativa de localizar o assediador levou o autor do disparo e a polícia até um bar, onde, ao avistar o suspeito em um Chevrolet Corsa branco, o pai efetuou um tiro que atingiu a porta do veículo.
Após o ato, o atirador fugiu, mas foi posteriormente encontrado pela polícia nas proximidades da residência do assediador. Durante a abordagem, foi encontrado com o homem um revólver contendo três munições intactas e uma cápsula deflagrada.
O pai foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo acusado de tentativa de homicídio. O relatório policial não detalha o estado de saúde do acusado de assédio, nem se houve necessidade de atendimento hospitalar após o disparo.