Pai condenado por estuprar a filha no PR é preso em SC

O indivíduo estava foragido desde 2018

Pai condenado por estuprar a filha no PR é preso em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem que estava foragido desde 2018, após ter sido condenado por estupro de vulnerável na cidade de Curitiba (PR).

O indivíduo foi encontrado em São Francisco do Sul, município localizado no Litoral Norte de Santa Catarina, em uma operação conjunta realizada pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Joinville em colaboração com a Polícia Civil do Paraná.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

As autoridades informaram que o condenado havia cometido o abuso sexual contra sua própria filha há três anos e estava em fuga desde então.

No entanto, graças à ação coordenada entre a DPCAMI e a Polícia Civil do Paraná, o criminoso foi localizado e detido sem incidentes.

Após sua captura, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde aguardará a execução da pena imposta pela justiça.