Imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um homem de 31 anos foi brutalmente assassinado na frente da própria filha de apenas quatro anos, na noite da última sexta-feira (16), no assentamento Volta Grande, zona rural de Abelardo Luz.
O crime ocorreu por volta das 22h40, quando a vítima foi surpreendida pela ex-companheira, que chegou ao local acompanhada de um homem armado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o conflito começou quando a mulher, que não tinha a guarda da filha, tentou levá-la à força.
Durante o confronto, o homem que a acompanhava não hesitou em sacar uma arma de fogo e disparar contra o pai da criança, atingindo-o no abdômen. A vítima foi imediatamente socorrida e levada ao hospital de Abelardo Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o disparo fatal, conforme informações, a dupla ainda ameaçou os familiares presentes, pegou a criança à força e fugiu do local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso, mas até o momento, os suspeitos permanecem foragidos. O delegado Lucas Mendonça, responsável pelo caso, afirmou que, apesar de acreditarem que a menina está com a mãe, o paradeiro deles ainda é desconhecido.