Pastor que convidava crianças para dormirem em sua casa é preso por estupro

Ele costumava dividir a mesma cama com os menores

Pastor que convidava crianças para dormirem em sua casa é preso por estupro

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um pastor de uma igreja em São Ludgero foi preso preventivamente na tarde desta  quinta-feira (25), sob suspeita de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de São Ludgero (DPMU).

 Segundo informações, o crime teria ocorrido na residência do pastor, localizada em Braço do Norte. Ele teria convidado duas crianças, uma de 11 e outra de 12 anos, para dormirem no local.

Conforme a Polícia Civil, o pastor, que vivia sozinho, costumava convidar crianças e adolescentes para passarem a noite em sua casa, compartilhando a mesma cama.

Além da prisão, foram realizadas buscas na residência do suspeito e na igreja onde ele atuava. Durante essas buscas, objetos considerados relevantes para a investigação foram apreendidos.

O inquérito policial está em andamento e será concluído dentro do prazo legal. Após os procedimentos administrativos, o pastor foi encaminhado ao Presídio de Tubarão. 

A Polícia Civil solicita à população de São Ludgero e Braço do Norte que, caso tenham informações sobre o caso ou outras denúncias relacionadas a crimes contra crianças e adolescentes, entrem em contato com as delegacias locais.


Fonte: Linha Verdade