Paulista que estava desaparecido em SC é encontrado morto

O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26)

Paulista que estava desaparecido em SC é encontrado morto

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (26), o corpo de Gabriel Borges, de 29 anos, foi localizado em uma área de mata na Linha Faxinal dos Rosas, na zona rural de Chapecó.

Gabriel, natural de São Paulo, estava desaparecido desde o dia 18 de agosto, quando foi visto pela última vez após participar de uma festa em uma casa de shows no bairro Líder, em Chapecó.

Gabriel chegou à cidade no dia 15 de agosto para trabalhar na construção civil, especificamente em uma obra de supermercado. Ele estava alojado em um dormitório próximo ao local de trabalho. Na noite do seu desaparecimento, Gabriel foi a uma festa com alguns amigos e colegas de trabalho. Em certo momento, um dos amigos pediu emprestado o carro de Gabriel para levar uma mulher até sua casa. Ao retornar à casa de shows, esse amigo não conseguiu encontrar Gabriel e, preocupado, voltou ao alojamento onde todos estavam hospedados, mas Gabriel também não foi localizado lá.

Diante do desaparecimento, buscas foram iniciadas pelos amigos e a polícia foi acionada. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar. Após dias de incerteza, o corpo de Gabriel foi encontrado, trazendo um desfecho trágico ao mistério.

De acordo com o delegado Éder Matte, do Departamento de Investigações Criminais, Gabriel Borges foi vítima de asfixia, e a principal linha de investigação aponta para um desentendimento como motivação do crime. As autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias exatas do homicídio.