Petiscaria de Balneário Camboriú é destruída por incêndio após falha elétrica

Por sorte o funcionário que estava no local saiu a tempo. Ocorrência foi registrada nesta quinta (14)

Petiscaria de Balneário Camboriú é destruída por incêndio após falha elétrica

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em estabelecimento comercial na Avenida Central, em Balneário Camboriú.

Chegando ao local, os agentes constataram uma forte concentração de fumaça no interior da edificação, localizando posteriormente o foco do fogo na área da cozinha. Segundo relatos do proprietário, a possível causa do incêndio foi uma fritadeira que, após um corte de energia, pode ter sido esquecida ligada e reiniciado o fogo com o retorno da eletricidade.

Viaturas do Corpo de Bombeiro atuaram para controlar as chamas, utilizando cerca de 500 litros de água. Um funcionário que estava no segundo pavimento do estabelecimento percebeu a fumaça e conseguiu sair a tempo, deixando a porta aberta, o que facilitou a ação dos bombeiros.

O estabelecimento, bem como um comércio vizinho de propriedade do mesmo dono, sofreram diversos danos devido ao calor e à fuligem. Após a situação ser controlada, o local foi isolado e o proprietário foi orientado sobre os procedimentos seguintes, incluindo a confecção de um Informe Pericial.