PM descobre que tabacaria de Itapema vendia "maconha líquida"

É considerado crime de tráfico de drogas a venda de 'PODs' com THC no Brasil

PM descobre que tabacaria de Itapema vendia "maconha líquida"

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Itapema, 18 de Junho de 2023 - Uma operação realizada pela polícia na noite passada, sábado, 17 de Junho, resultou na apreensão de substâncias ilegais na tabacaria localizada na Rua 258, Meia Praia, Itapema. O estabelecimento foi objeto de diversas denúncias anônimas indicando a venda de PODs de THC, também conhecidos como maconha líquida.

Na operação, foram apreendidos quatro PODs de THC, um total de R$ 420,00 em dinheiro, um celular e uma máquina de cartão. A venda de PODs ou óleos contendo THC, o principal componente psicoativo da cannabis, é considerada ilegal sob a Lei de Drogas do país.

Durante a operação, G.T., 26 anos, que trabalhava na tabacaria no momento, foi questionado sobre a venda de PODs de THC. Ao confirmar as alegações, ele revelou à polícia uma gaveta onde estavam armazenados os quatro PODs de maconha líquida. G.T. alegou estar empregado no local há pouco tempo e negou qualquer envolvimento nos crimes.

Ele também revelou que o proprietário da tabacaria é M.S., 34 anos, também conhecido como 'Sagui'. Após a apreensão na tabacaria, a polícia se deslocou até a residência de M.S., onde foi feita a abordagem e dada a voz de prisão.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.