PM divulga novos detalhes sobre ataque a tiros que deixou 3 mortos em SC

Armas foram apreendidas após rondas em locais próximos ao crime. Ocorrência foi registrada nesta quinta (28)

PM divulga novos detalhes sobre ataque a tiros que deixou 3 mortos em SC

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar (PM) de Barra Velha divulgou informações adicionais a respeito do triplo homicídio ocorrido no bairro Quinta dos Açorianos. O crime foi registrado nesta quinta-feira (28).

LEIA: Ataque a tiros em Santa Catarina deixa três mortos

Segundo a PM, as vítimas, três homens com idades de 29, 29 e 19 anos, foram encontradas mortas pela equipe de bombeiros que chegou ao local para prestar apoio. Duas das vítimas possuíam registros criminais. Um possuía diversos e o outro, alguns. A mais jovem não tinha antecedentes.

Os indícios apontam que as mortes foram causadas por disparos de arma de fogo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para assumir as investigações do caso.

Em resposta ao crime, a Polícia Militar intensificou as rondas na região e realizou diligências em diversos locais. Uma operação realizada no final da tarde, em uma residência próxima ao local do homicídio, resultou na apreensão de duas espingardas calibre 28, 10 munições calibre 12, 26 munições calibre 28, 2 estojos calibre 12 e 1 munição calibre 38.


A PMSC continua em diligências para prender os autores do triplo homicídio e ressalta que maiores detalhes serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.