PM é surpreendida ao encontrar drogas em homenagem a Lula em SC

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (23)

PM é surpreendida ao encontrar drogas em homenagem a Lula em SC

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta terça-feira, 23, a Polícia Militar de Balneário Camboriú realizou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, responsável por operar um serviço de entrega de drogas conhecido como "disk-entrega" na cidade.

A ação ocorreu na região central da cidade, quando os agentes flagraram o suspeito utilizando seu veículo para realizar entregas de entorpecentes a compradores. O indivíduo foi imediatamente abordado e detido pelas autoridades policiais.

Após a prisão, os policiais conduziram uma busca na residência do suspeito, onde foram encontrados impressionantes 7 mil unidades de LSD, totalizando uma significativa quantidade de drogas sintéticas.

Além disso, foram apreendidos 4,1 kg de skunk, uma variação de cannabis com alto teor de THC, 300 gramas de cocaína, 400 gramas de maconha, bem como prensas e balanças de precisão, equipamentos comumente utilizados no tráfico de entorpecentes.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o traficante preso utilizava máquinas de cartão de crédito para aceitar pagamentos pelos pedidos de drogas. Essa forma de pagamento, além de facilitar a transação ilegal, tornava mais difícil o rastreamento das transações financeiras associadas ao tráfico.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito.