PM prende casal por tráfico de drogas e corrupção de menores em Porto Belo

Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em praça turística de Porto Belo

PM prende casal por tráfico de drogas e corrupção de menores em Porto Belo

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No final da tarde da última sexta-feira, 25 de março, uma ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menores chamou a atenção das autoridades em Porto Belo, cidade litorânea de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar a denúncia de que haviam indivíduos comercializando drogas na praça atrás do Barco Pirata, ponto turístico da região.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram um casal que tentou fugir ao avistar a guarnição. Após uma busca pessoal, a mulher (Y.S.H) foi encontrada com uma sacola contendo um torrão de maconha de 300 gramas e R$60 em espécie. Já o homem (M.V.S) estava com apenas um celular com a tela danificada.

Durante o interrogatório, Y.S.H alegou desconhecimento sobre o conteúdo da sacola, enquanto M.V.S confessou que havia buscado a droga em Florianópolis e iria entregá-la a uma pessoa desconhecida no ponto de encontro combinado na praça ao lado do Barco Pirata.

Os dois foram presos em flagrante e levados para o Instituto Geral de Perícias e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer atividade suspeita e conta com a colaboração da população para ajudar a combater a criminalidade em Porto Belo.