PMs são acusados de agredir trans que queria usar banheiro feminino, em Florianópolis

Vereador do PSOL de Florianópolis espalhou a informação de que policiais teriam agredido transexual

PMs são acusados de agredir trans que queria usar banheiro feminino, em Florianópolis

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Policiais militares são acusados de agredir transexual que queria usar banheiro feminino, em Florianópolis.

Todavia, a realidade dos fatos é outra. O vigilante do TICEM, em Florianópolis, chamou a PM dizendo que um travesti estava na plataforma ‘quebrando as coisas’ e agredindo uma senhora e um idoso.

Ao ver a PM, ela começou a se despir e gritou para que filmassem, deixou os seios a mostra e logo em seguida levantou a saia e mostrou a genitália.

Transexual também quis se evadir do local e foi preciso o uso de gás de pimenta. Infelizmente, uma trabalhadora foi atingida e desmaiou, mas foi prontamente socorrida pela guarnição.

Leia a íntegra da ocorrência que desmente as acusações contra a PMSC: 

“A guarnição foi acionada pela central, onde o comunicante, vigilante do terminal rodoviário municipal TiCEN, afirmou que um travesti estava na plataforma c que quebrando as coisas, que também havia agredido uma mulher e um idoso. Que a feminina foi abordada, e parecia estar em surto. Relata também que a autora não estava colaborativa com a abordagem e se aproximava todo o tempo da guarnição. Que dado momento a senhora L.R.C começou a se despir e gritando para que filmassem, que deixou os seios a mostra e logo em seguida levantou a saia e mostrou a genitália. Também, quis se evadir do local antes de ser qualificada. Que foi preciso usar agente químico para conter a femina e algema- lá. Que a mesma foi conduzida até o hospital Celso Ramos pelo ASU, onde foi atendida e liberada. Já, então, mais calma, alegou que só queria ir embora e assim foi dispensada pela guarnição, tendo em vista que as vítimas das agressões sofridas no TiCEN, saíram do local, não sendo possível qualifica-las”.