Polícia apreende drogas e dinheiro em Itapema

Ocorrência foi registrada neste domingo (21)

Polícia apreende drogas e dinheiro em Itapema

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (21), às 18:00, a Polícia Tática de Itapema apreendeu uma quantidade significativa de drogas, dinheiro e equipamentos utilizados para o tráfico no apartamento de um homem de 26 anos na Rua 256, Meia Praia. As ações foram realizadas após a polícia receber informações confiáveis de que o suspeito, identificado como R.A. dos R.J., estava traficando vários tipos de drogas a partir de sua residência.

Segundo relatos, R.A. dos R.J. foi abordado pela guarnição do Tático quando estava saindo de casa. O suspeito demonstrou nervosismo e foi observado um volume em seu bolso. Diante do nervosismo do suspeito, do odor de drogas no local e do volume em seu bolso, a polícia questionou se havia drogas em sua casa. O homem confirmou que possuía cocaína, ecstasy, maconha e uma balança de precisão em casa.

Após a revista na residência, foram encontradas 12 porções de cocaína já fracionadas, 18 gramas de cocaína, 5 comprimidos de ecstasy, 4 buchas de maconha embaladas, uma balança de precisão e R$ 1.000,00. Além disso, foram encontradas anotações relacionadas ao tráfico, sacolas recortadas, papel filme, tesoura e outros apetrechos utilizados no fracionamento e embalagem de drogas para venda. Diante das evidências, R.A. dos R.J. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia de polícia civil. A polícia continua investigando o caso.