Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Porto Belo

Dois elementos foram detidos durante ação policial registrada nesta sexta (12)

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

LDois elementos foram detidos nesta sexta-feira (12), após uma operação policial na Rua Leonor Barão, em Porto Belo, decorrente de múltiplas denúncias de moradores sobre atividades suspeitas e ilícitas no local. 

De acordo com a PM, a ação teve início com a observação e abordagem de veículos por parte da guarnição, resultando na descoberta de drogas com um dos condutores.

Com a confirmação da atividade ilícita, os policiais entraram nas quitinetes de cor verde indicadas onde, na entrada, flagraram um elemento tentando descartar um pacote similar ao encontrado anteriormente. 

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi detido e algemado.

No interior da quitinete, foram encontradas mais substâncias ilícitas: duas porções grandes de erva prensada, aparentando ser maconha, sobre uma bancada, além de uma balança de precisão. Em outro cômodo, em uma busca mais detalhada, mais cinco invólucros de cocaína foram localizados.

Os indivíduos detidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia local para as providências legais. A polícia continua a investigação para determinar o alcance da rede de tráfico.