Polícia divulga detalhes do confronto fatal em Tijucas

Foragido por homicídio, identificado como "Totonho", morreu após sacar uma pistola contra a PM

Polícia divulga detalhes do confronto fatal em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Novas informações foram disponibilizadas sobre a ocorrência na qual um foragido da justiça de 28 anos, conhecido como "Totonho", foi morto durante confronto com a Polícia Militar em Tijucas. A ocorrência foi registrada em um bordel na Rua Maria A. Andreu Orsi, na Nova Descoberta, por volta das 19h30 desta quarta-feira (13).

Segundo relatos, a guarnição do Tático da PM já estava em busca de "Totonho", que possuía antecedentes criminais, incluindo homicídio, e estava sendo investigado por tráfico de drogas e posse de veículo furtado. Após uma denúncia, as autoridades se dirigiram ao bordel em uma viatura descaracterizada.

Lá, de acordo com a PM, um suspeito foi abordado nas proximidades e encontrado com ele uma pequena quantidade de cocaína, alegando ter adquirido diretamente de "Totonho" no referido estabelecimento.

Retornando ao local, a equipe teria visualizado "Totonho". Ao tentar abordá-lo com o apoio de mais uma viatura, o suspeito tentou fugir e sacou uma pistola. Após disparar contra os policiais, foi atingido por três tiros e morreu no local, mesmo após tentativas de socorro.

Durante a inspeção no local, uma motocicleta furtada foi recuperada, e uma adolescente, que se identificou como gerente do bordel, foi apreendida com drogas. No total, a polícia recuperou uma quantidade significativa de cocaína, uma porção de maconha, uma pistola e munições.

O local foi periciado, e todos os itens recolhidos para investigação. A Polícia Civil, o IGP e o IML foram acionados para as medidas cabíveis.