Preso suspeito de jogar mulher do sétimo andar de prédio em Itajaí

Ele estava tentando fugir no estado do Tocantins. Prisão aconteceu no último sábado (25)

Preso suspeito de jogar mulher do sétimo andar de prédio em Itajaí

Reprodução/ Misturebas

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 28 anos, suspeito de cometer o feminicídio da farmacêutica Gabriela Alves Grecco, de 34 anos, em Itajaí, foi preso no último sábado (25) enquanto tentava fugir no estado do Tocantins. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no dia 14 de março deste ano.

O suspeito, que também é integrante de uma facção criminosa, cumpria pena por tráfico de drogas no presídio da Papuda (DF) e teria fugido para Itajaí. Após conhecer Gabriela, o homem foi ao apartamento da vítima no dia 13 de março e passou a noite lá. Na manhã seguinte, vizinhos ouviram uma discussão e, em seguida, Gabriela foi jogada do sétimo andar do prédio localizado no bairro Cordeiros. Ela caiu e morreu no local.

Após o feminicídio, o suspeito fugiu pulando entre as caixas do ar condicionado dos apartamentos, alcançou o solo e desapareceu. Sua identidade não foi revelada.

Com a prisão do suspeito no Tocantins, a Polícia Civil poderá avançar nas investigações e descobrir as motivações do crime. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que o autor deste crime bárbaro seja punido de acordo com a lei.