Primos foram espancados até a morte em Tijucas; família encontra 2° corpo

A primeira vítima foi encontrada neste domingo (10), no bairro Timbé

Primos foram espancados até a morte em Tijucas; família encontra 2° corpo

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A semana começou agitada no setor policial na Capital do Vale do Rio Tijucas nesta segunda-feira (11).

Ainda no domingo (10), o Jornal Razão foi surpreendido com ligações durante a manhã. Uma delas, por parte de uma mulher, informava um possível tiroteio num bar do Pernambuco, na região interiorana do município de Tijucas.

LEIA: Homem é espancado até a morte em Tijucas após suposto tiroteio em bar

Ao mesmo tempo, a equipe de jornalismo do JR conseguiu informações indicando o encontro de um cadáver naquelas imediações, mais precisamente no bairro Timbé.

Em conversa com a informante, que demonstrava preocupação com a integridade física dos envolvidos na suposta troca de tiros, ela contou que seu primo estava desaparecido e confirmou que a vítima do homicídio era seu marido. Ele foi identificado como Leonardo Fernando Jandrey.

Já na manhã desta segunda-feira, o primo, Ronaldo José Adão, também foi encontrado morto. 

Os familiares das vítimas decidiram empreender buscas, e infelizmente se depararam com a cena devastadora. O cadáver estava nas imediações do local onde o corpo de Fernando foi localizado, ainda no domingo. Ambos tem sinais visíveis de extrema violência, indicando a brutalidade dos assassinatos.

Segundo dados apurados pela redação do JR, uma das hipóteses para o duplo homicídio foi um suposto acerto de contas por parte dos primos. 

A investigação está a cargo da Polícia Civil.