Professora aposentada é morta em tentativa de assalto na frente da filha

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (11), no Rio Grande do Sul

Professora aposentada é morta em tentativa de assalto na frente da filha

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de segunda-feira (11), um incidente trágico ocorreu em Portão, no Rio Grande do Sul, resultando na morte da professora aposentada Diná Hadres, de 53 anos. A fatalidade aconteceu por volta das 18h, na Rua Boa Vista, no bairro Estação Portão, durante uma tentativa de roubo.

Diná estava aguardando seu esposo no automóvel da família, na companhia de sua filha, quando dois indivíduos armados as abordaram. Durante o assalto, a professora tentou pedir socorro, levando a um dos assaltantes a disparar um tiro, que a atingiu no peito. Embora os serviços de emergência tenham sido prontamente acionados e os bombeiros tenham prestado os primeiros socorros, Diná não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital local.

Os criminosos, que não levaram o veículo da vítima, fugiram em um Sandero escuro e ainda não foram localizados. A Polícia Militar aumentou o patrulhamento na área e está em busca dos responsáveis pelo latrocínio. A Polícia Civil está investigando o caso e procurando por gravações de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos envolvidos.

Diná Hadres era conhecida na comunidade local por seu trabalho como docente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio José de Fraga. Ela havia se aposentado em 2020.