Queda de bicicleta em Tijucas pode revelar caso de violência doméstica

Comportamento suspeito do companheiro gerou estranhamento e levantou suspeitas dos bombeiros

Queda de bicicleta em Tijucas pode revelar caso de violência doméstica

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (22), um caso de queda de bicicleta em Tijucas pode ter revelado uma situação de violência doméstica. 

A equipe do ASU 301 dos bombeiros foi acionada para atender a ocorrência em via pública, mas, após orientações do COBOM, dirigiu-se a uma residência próxima ao local informado inicialmente.

No local, os socorristas encontraram uma mulher adulta, sentada, consciente e desorientada, apresentando um ferimento contundente com hemorragia ativa na região parietal do crânio. A vítima relatou que estava voltando de um bar com seu companheiro, cada um em sua bicicleta, quando ocorreu a queda. No entanto, o companheiro, visivelmente alterado por uso de bebida alcoólica, apresentou uma versão diferente dos fatos.

Diante do comportamento nervoso e agressivo do homem, a equipe de socorro suspeitou de um possível caso de agressão doméstica.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Tijucas sem a presença do companheiro, e a Polícia Militar foi acionada para colher o depoimento da mulher. O caso segue sob investigação.