"Respeito e amor mútuo", publicou mulher antes de ser morta pelo marido em Itajaí

De acordo com uma publicação de Fabíola em suas redes sociais, feita horas antes do crime, o casal estava se separando. Após matar a mulher, homem cometeu suicídio.

"Respeito e amor mútuo", publicou mulher antes de ser morta pelo marido em Itajaí

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia familiar chocou a cidade de Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (15).

A vítima do feminicídio foi identificada como Fabíola Inácio, de 48 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, Agnaldo Inácio, que morreu em um acidente de carro logo após o ocorrido.

De acordo com uma publicação de Fabíola em suas redes sociais, feita horas antes do crime, o casal estava se separando. Em uma foto sorrindo ao lado de Agnaldo, ela escreveu sobre o respeito mútuo e o amor como amigos, mas indicando que seguiriam caminhos diferentes. A publicação foi feita na noite anterior ao feminicídio.

Na manhã do crime, o filho do casal ouviu barulhos vindos do quarto dos pais às 5h. Ao levantar, por volta das 6h30min, encontrou um bilhete escrito pelo pai admitindo ter matado a mãe.

Ao chegar no quarto, o jovem de 27 anos encontrou a mãe morta com golpes de faca. O teor da anotação deixada pelo pai não foi divulgado.

Agnaldo morreu pouco depois, às 6h15min, em um acidente de carro na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, ao colidir de frente com um caminhão.

A Polícia Militar suspeita que o homem tenha tirado a própria vida após cometer o feminicídio, mas as polícias Civil e Científica irão apurar a cronologia dos fatos e a eventual motivação do crime. O casal foi casado por 32 anos.