Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Nesta segunda-feira, 26 de agosto, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma operação para capturar suspeitos envolvidos no furto de uma caminhonete Hilux. A abordagem resultou em uma perseguição e um breve confronto nas ruas da cidade.
A operação começou quando a Guarda Municipal recebeu informações de que um Fiat Uno Vivace, associado aos suspeitos, havia entrado na cidade pela Avenida dos Estados. O veículo foi localizado nas proximidades do mercado Meske, no bairro Pioneiros.
Ao receberem uma ordem para parar, o motorista do Fiat Uno fugiu, iniciando uma perseguição que se estendeu pela Avenida Brasil e pelas ruas 1901, Síria e Paquistão, e terminou na Rua Mauritânia, uma via sem saída.
Na Rua Mauritânia, o motorista do Fiat Uno disparou dois tiros contra a guarnição com uma arma que aparentava ser um revólver calibre .38. Um dos suspeitos conseguiu escapar para uma área de mata com a arma e ainda não foi localizado. Outro suspeito, de 19 anos, foi preso enquanto tentava fugir a pé na Rua Porto Rico.
A Guarda Municipal segue com as investigações e com a busca pelos outros envolvidos no caso.